terça-feira, 15 de dezembro de 2009

uso a minha dor como inspiração para algo melhor e mais bonito!

> Engraçado como o post anterior, da semana passada... rsss, fez mais sentido hoje.

Hoje, depois de muito refletir... usei o espirito do ano novo para tomada de decisões.
Algumas tomadas anteriormente, outras ao iniciar este post.

Em 2010 eu serei uma nova Mariana (agora com um suporte maior para ser suporte para quem merece)

Uma delas terá inicio hoje... e ela segue o nome do post propriamente dito:
uso a minha dor como inspiração para algo melhor e mais bonito!

Vou fazer daqui o MEU veículo de expressão... mas não só a minha expressão.... a minha fuga...

Fernanda diz:
Lygia Fagundes Telles, advogada, contista e romancista
já reparou que a maioria dos escritores são advogados?

[mari] borboleta - 47 dias **> * 176 * [824] - * uso a minha dor como inspiração para algo melhor e mais bonito! diz:
já reparou que todos os poetas são bêbados??

não teve sentindo... mas e dai? quem disse que eu tenho sentido?


enfim..
não quero mais dividir minhas baboseiras e minhas DRs internas aqui...
estou na minha fase onde a minha vida é a MINHA vida e de quem estiver fazendo parte dela....
se você quiser me compreender a partir de agora...
vai estudar litaratura... mais precisamente a parte onde ensinam poemas romanticos... sonetos...
aprenda sobre vinicius, cecilia, augusto, quintana..... mas também aprenda os clássicos.
pois assim é que sou...
me olhe... e me veja um soneto modernista....
me cative ... que eu viro um poema romancista da 2ª geração...
me conheça e verá o classico barroco ... e até quinhentista... com um ar trovadoresco quem sabe...
heheeh

ah sim...
não posso me esquecer de quem me inspirou a escrever.... pelo menos hoje...
*adoro as coisas q vc escreve...sabia disso?


quem sabe daqui pra frente a vida fique diferente!!!


Tudo isso faz parte da grande conspiração da vidaa!!!!



" E ela não passava de uma mulher:Inconstante e borboleta"
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário