sexta-feira, 23 de abril de 2010

Eu tenho dentro demim um ânsia
Um querer tudo ao memso tempo agora...
Todos os amigos...
Todos os parentes...
Todos os amantes...
Todos os chefes esubalternos...
Todos os empregos com todas as atividades...
Ela toma conta de mim
Me faz prisioneiro


E por conta dela não consigo mais ter nada...






> não existe ligação nenhuma com o pedaço acima mãããs...lá vai <


Em 1989 (ou 1988... foi no chutômetro), nesta mesma data... o que vai totalizar 21 (ou 22 anos...) nascia aquele designado a ser a pessoa mais chata deste universo. SIM... Quando ele estava pra nascer, ele recebeu uma missão... Encher o saco de algumas pessoas...
Então nasceu... primeiro foi o nariz (acho q dai surgiuo apelido.. rsss brincadeiraaaa)... ok, ele nasceu....
Ele foi cerscendo, crescendo e quando menos esperava foi estudar com ela (no caso eu XD).
Ela acha(depois de ver as fotos na pasta velha um zilhão de vezes) q ele era o cara q enchia o saco dela... mas ate ai ok...
Ela teve q sair da escola... e eles poderiam terem sido ótimos amigos... mas não foram...
Ela foi pra lá... viver a vida dela (no casominha XD). Ele foi pra cá viver a vida dele.
E hoje, depois de 12 aninhos ela vem desejar TODA A FELICIDADE DO MUNDO AO MAIOR ENCHEDOR DE SACO DA HISTÓRIA DA SUA VIDA!!!

Afinal, não é todo dia que fazemos aniversário ;]

Então magrelo, narigudo, chato e RIDICULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
fica aqui meus sinceros votos para q vc tenha um belo ano...
não mais velho sabe... mas mais experiente...
mais tudo de bom e de melhor....
e saiba q sempre q precisar deuma chata e ridicula... eu vo tah sempre aki XD
adoro vc !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário