sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Eu olho no relógio e cada vez mais as horas demoram a passar...
Eu já não sei mais se eu estou vivendo rápido demais, ou se são expectativas demais que param o tempo.
Algumas vezes me pego parada pensando em você, talvez você ainda se lebre. Talvez não.
Eu ainda me lembro.
Lembro de como você meolhou pela primeira vez. Senti as pernas tremerem, um friozinho na barriga, aquela sensção... Vocême disse que foi reciproco.
Mas hoje eu não posso ter certeza.
Você se foi.
Não me deu motivos.
Passei dias, messes aqui, esperando você voltar... Mas você não voltou.
Decidi lutar. Lutar por mim, por aquilo que sou, que sempre fui.
Ganhei minhas batalhas...
Mas você nunca saiu da minha cabeça.
Já tive desejos (dos mais variados alias) mas nada disso mudou.
Foi quando aconteceu.
Quando olhei e vi seus olhos, ali, me fitando ao longe.
Enrubeci.
Quis fugir de você. Quis fugir pra você.
Um vulcão explodiu dentro de mim. Não sabia o que fazer.
Minhas pernas foramguiadas pelo meu coração mais rápido que pelo meu cérebro, começaram a caminhar na sua direção. Sem querer mais nada.
Você ascenou, e abriu aquele seu sorriso que fazia meu mundo ruir.
Mas seus olhos não me olhavam mais. Era ela.
Quis gritar de raiva, quis chorar de ódio. quis voltar atras. Mas não pude fazer nada mais do que ficar olhando vocês. Seus braços na cintura dela. Você me olhou por sobre seu ombro, e sorriu.
Parecia gostar de tudo aquilo.
... onde você a esperava havia um papel colorido no chão. "Me perdoe por tudo. Você sempre esteve certa a meu respeito. Eu te amo. Vou voltar pra você. Me ligue"
...segurei o papel, sequei minhas lágrimas, e, erguendo a cabeça mais uma vez, coloquei-o na primeira cesta de lixo que vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário