quarta-feira, 9 de setembro de 2009

> nessa vida só não se dá jeito para a morte < SERÁ?

> Passamos quase uma semana do primeiro post, e eu quase abandonando aqui...

o volume de trabalho está grande na empresa.
o volume de trabalho esta grande na faculdade.
o volume de trabalho esta grande na familia.
o volume de trabalho esta grande com os amigos.
o volume de trabalho esta grande comigo mesma.

estranhamente eu gostaria de ter mais um ícone de trabalho, mas....
> EXISTEM COISAS NESSA VIDA QUE NÃO PODEMOS CONSERTAR. <

estranhamente um sentimento me povoa hoje.
não sei explicar ao certo...
independencia, felicidade, alegria, amor, solidão, tristesa, desconforto, ciume....
*SIM,
>sou feliz
>estou feliz
> tiro o máximo de proveito em tudo o que faço
>vivo a minha vida da melhor maneira possivel de uma forma que me traga prazere felicidade

Mas sabe de uma coisa... estranhamente eu não gostaria de estar assim...
algumas vezes o meu maior desejo é arrancar essas coisas ruins de dentro de mim...
só que, quando as coisas ruins não são ruins... é impossivel arranca-las de lá
mesmo que o ruim tenha ido embora, tenha se esvaido com o vento... com o tempo.... com... é... ...
> tenho me questionado muito a respeito disso, e cheguei na conclusão de que, por mais que olhemos e pensamos as coisas ter um jeito para serem consertadas, elas não tem...
> algumas delas não dependem de vc... infelizmente...
> ate dependem... pois existem coisas que necessitam ser ditas... mas não são...

> covardia<

apesar dos pesares eu estou bem, de bem comigo mesma... ainda na minha fase de amor incondicional a mim mesma... rsss

> qm sabe um dia...

bjupai/bejumãe/bejukuka/bjulele/ bjudonodopostacima (se vc souber)

Um comentário: