sexta-feira, 4 de setembro de 2009

> numba 1

> Fazia muito tempo que estava para abrir um blog, e a pedido de uma amiga assim o fiz!

> Descobri que existem momentos na nossa vida onde tudo que a gente precisa é de um asceno. Pode ser discreto como um olhar, mas pode ser descarado como um abano de mãos frenético no meio da multidão, acompanhado de gritos histericos.
> Existem algumas pessoas que vão te ascenar freneticamente e, depois, simplesmente viram as costas e saem andando. Outras ainda vão te ascenar com o olhar, e vão ficar para sempre.
> Já acreditei muito em ascenos freneticos... mas também não desacredito deles (já que EU custumo ascenar freneticamente para as pessoas).
> Apesar das minhas confusões e dos meus surtos estou me amando demasiadamanete para acreditar em novas chegadas. Se elas acontecerem, muito be, se não estou muito satisfeita por estar por perto de quem eu quero estar.

>> eu disse que iria virar nuick de msn .. mas eu menti rss
>> "o que eu posso fazer se vc npode dar o amor q eu sonhei..." rsss
bejulele

Um comentário:

  1. Mariiii..

    Que tuuudo!! Que bom que vc fez seu blog..
    Escrever é uma delícia..
    É uma maneira de desabafar, de abrir o coração e até mesmo de entender melhor as coisas..

    Parabéns!
    Escreva mto!

    Amo vc Flor!
    Bjooooooooo!

    ResponderExcluir