domingo, 28 de novembro de 2010

Recado pra você

Ele pegou suas coisas e foi embora.
Eu, num ato autmatico, fechei a porta, e tranquei com duas voltas na chave.
Eram 22hrs e eu sentei ali o chão e fiquei olhando para as paredes que me cercavam.
Na minha memória tudo voltou a tona, todos os sorrisos e risadas, os abraços, as lágrimas...
Eu tive vontade de levantar e correr... te abraçar e falar que fazer aquilo foi o maior erro da minha vida.
Mas os outros sentimentos voltaram tbm... e de repente eu não tive mais vontade de correr pra você...
Eu chorei. De culpa. De tristeza. De medo...
Eu não sei como e o que vai ser... se eu pudesse saber eu descobriria e te contaria, só pra não te ver sofrer...
Mas eu não sei... e eu tenho medo do que pode vir.
Assim como você.
Hoje eu não sei de muita coisa...
Mas amanhã eu posso começar a descobrir algumas delas...
E eu prometo que te conto todas as respostas que eu encontrar.

Um comentário:

  1. Ele saiu pela porta mas não fez como as outras vezes.
    Ele, ao invés de descer as escadas após a porta se fechar, ficou ali mesmo. Ali ele ficou.
    Encostou sua testa na porta e as lágrimas que não haviam caído pouco antes começaram a cair como nunca haviam caído antes.
    Ele ouvia duas vozes por trás da porta. Menos a dela.
    Apesar de não ouvi-la, sentia-a dentro do peito.
    Todas a memória se passava nesse momento como um flashback.
    Com tantas cenas, imagens e sons se passando, não sabia direito no que pensar.
    Ele desencostou a cabeça da porta e deu dois ou três passos para trás.
    Sua vontade era de tocar a campainha e pular nos braços dela assim que ela abrisse a porta e deixar que a roupa que ela estava usando secassem as lágrimas que caiam pelo rosto.
    Mas ele usou as forças que tinha e também as que não tinha para tentar descer as escadas e parar de tentar imaginar em qual dia ele estaria subindo as escadas novamente.
    Ele chora e sofre.
    Na noite desse dia ao deitar-se em sua cama sabia que não ia ser uma noite fácil, mas antes de unir esforços para dormir rezou!
    Pediu a Deus que protegesse e iluminasse os caminhos dela.

    "Deus, por favor, não deixe ela sofrer"

    Ele terminou de rezar e pensou mais um pouco antes de dormir.
    E pensou... e pensou... e pensou

    Ele sabe e tem certeza que ela vai descobrir as respostas. Afinal ele conhece ela para ter essa certeza.
    Enquanto ela não descobre as respostas ele vai estar aqui. Mais perto do que ela possa imaginar. A qualquer momento.Qualquer hora. Qualquer segundo. De dia, de noite ou madrugada.

    O amor dele é o mesmo por ela. A cada dia esse amor aumenta.

    ELE AMA ELA!

    Assim como ela mesma disse: " O que tiver que ser será".

    ResponderExcluir