sábado, 22 de janeiro de 2011

"Pra nos tornarmos imortais a gente tem que aprender a morrer"

Dizem que quando se ama uma pessoa ela se torna imortal, pois mesmo quando o corpo vai embora a sua alma ainda preenche o coração daqueles que o amam.
Foi assim comigo no começo deste ano. (sim, na primeira semana).
Uma pessoa muito querida tinha uma missão maior ao lado de Alguém maior.
E se foi.
Deixou muita saudade nas pessoas que aqui ficaram.
Acho que não tive tempo de agradecer o quanto gostaria por todo o apoio que me foi concedido. E principalemnte pela grande missão que ele colocou em meu peito.
O que foi uma grabde benção que tive.
Que de onde o Sr. estiver hoje saiba o quanto sou grata pela benção que o Sr. me entregou de peito e mãos abertas, confiando e acreditando que eu realmente posso fazer diferença.
Obrigada pela maravilhosa pasagem emmiha vida (e creio agradecer por todas as pessoas que cruzaram teu caminho)
Hoje é por você.

Min. Agner Bastoni, obrigada de coração e espirito por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário