terça-feira, 6 de outubro de 2009

> confusão... com missão... continuação <

Nunca foi tão dificil iniciar um post, um texto ou seja lá qualquer coisa como tem sido ultimamente...
Estou sem tempo de pensar no que falar, dizer, fazer... as coisas na minha vida estão simplesmente acontecendo...
E de certa forma eu estou gostando disso.


As vezes a vida leva a gente por caminhos que nem sempre são os que esperávamos, nem o que as outras pessoas esperavam; e acabamos tomando atitudes que nos levam a outras coisas..
às vezes as atitudes são boasas vezes não...mas sabe... o que importa mesmo é o q vc vai fazer com o resultado delas...
o que importa é que vc fez qlqr coisa para tentar ser feliz...
se vc errou, errou... e vai procurar a sua felicidade... se vc acertou.. acertou...
pq quem vai conviver com os meritos e decepções da sua vida é você mesmo...
quem vai plantar e colher tudo o que plantou é você mesmo...

as vezes precisamos sim ouvir a opinião de um terceiro, mas não podemos viver em função do que acham que devemos ser/fazer/falar/pensar...
as vezes o que o mundo acha q é uma coisa ruim, não é...
de repente... largar a barra da saia dos pais e cair no mundo... trabalhar, morar sozinho, ter o seu carro, o seu dinheiro, as suas coisas, fazer a sua própria comida, ter o seu prórpio negócio...tudo é valido.


> a confusão se alojou em minha cabeça de tal forma q tenho medo de fazer purê de banana <


por outro lado, enquanto as coisas dão errado...
e em meio a tanta confusão, a parece a famosa luz do fim do tunel.. bem no meio dele...em forma de lamparina, q vc vai segurar pela mão firme...
uma lamparina q te guia até o fundo do túnel...
te aquece...
te acalma...
e sem que você perceba, vira a coisa mais importante que existe...
vc não consegue sem...
pq vc vive, mas sem a sua luz, vc fica na escuridão...
e me fala, QUE GRAÇA TEM O ESCURO?
no escuro a gente não vê nada...não sente nada além de medo...


SIM EU SINTO
e algumas vezes até mais do que eu acho q deveria sentir
SIM EU FALO
normalmente bem menos do que gostariacom muita verdade
SIM EU FAÇO
vezes o que quero, vezes o que sinto que devo, vezes o que precisa ser feito, vezes o que não quero...
o tempo é curto...
a ausêcia também...
mas me falta me falta aqui no meu tum tum...
me falta bagunça no cabelo...
me falta perder minhas presilhas...
me falta kut-kut...
me falta olhas estrelas... rss


> muita sintonia para poucas 24 letras do alfabeto...


quero entender a profundidade do teu olhar....


> pensamentos confusos, e soltos.... e perdidos no espaçamento tempo/universo <


e como eu sinto....
sobram-me olheiras e faltam-me noites dormidas...
noites mal dormidas me sobram e me falta companhia...
companhia esta ate me sobrando, mas nenhuma supre o vazio q vc consegue....


> sem nexo, anexo, virgula e ponto final. <


bjomae,bjupai,bejukuka, bjulele, bejufefa, bejupravocêquemereceesteposte:sóvocêtemacapacidadedecompreendertamanhãconfusãodomeuser

Um comentário: