terça-feira, 20 de outubro de 2009

Quem foi que disse que a brisa é sempre boa?

Hoje quando sai de casa parei.
Parei por um minuto.
Um minuto para observar.
Um minuto para refletir.
Um minuto para sentir.
Senti a brisa branda tocar meu rosto.
Uma brisa tão calma que conseguiu fazer estrago no meu ser.

Sim.
Ela me invadiu.
Ela tomou conta de mim.
Ela me trouxe coisas q eu mantinha guardadas, trancadas na bagunça do meu quarto.
Vieram cheiros, cores e sabores... coisas q eu tinha me esquecido.
Esta brisa fez meu dia diferente, com ceretza...

Me fez sentir menina.
Me fez sentir mulher.
Me fez sentir desiludida.
Me fez sentir os sonhos q tenho adiando a tanto.
Me fez sentir o mundo. Um mundo que pode dar certo. E só depende de mim.
Me fez sentir uma vida. Uma vida q eu não tinha sentido até então. Uma vida nova! Uma vida que pode chegar. E só depende de mim.
Me fez sentir um amor. Um amor jamais visto. Um amor jamais sentido. Mas um amor q não depende mais de mim para acontecer.
Me fez sentir, apesar de todas as coisas boas que a brisa trouxe, a melancolia.

Sim, melancolia.
Por estar de mãos atadas e não poder lutar.
Por estar tão menina, tão mulher.
Por estar tão crente, tão descrente.
Por estar tão sonhadora, tão pé no chão.
Por estar tão amada, tão amante.

Ah, como eu queria que este teto caisse.
Preciso de uma razão.
Preciso de um motivo.
Para reconstruir.
Eu quero!
Eu preciso!

Mas senhor, por favor, tire as minhas algemas, eu de braços atados não posso ganhar a luta!
Mas senhor, por favor, tire as minhas algemas, eu de braços atados não posso ganhar a batalha!
Mas senhor, por favor, tire as minhas algemas, eu de braços atados não posso ganhar a guerra!
Mas senhor, por favor, tire as minhas algemas, eu de braços atados não posso VIVER!

Eu quero borboletar...
Eu preciso borboletar.
Eu vou borboletar!!!!

> pq faltam 13 dias e eu começo a ficar triste... <

Nenhum comentário:

Postar um comentário