sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Curriculum Vitae

Nome: Mariana de Oliveira Pilastro
Nascimento: 02/11/1988
Signo: Escorpião
Estado Civil: Solteira
Religião: Mesianica
Altura: 1,605m
Peso: (juro q não sei mas acho.... ) 60kg ??? rsss
Cor do cabelo: Castanho claro com reflexos naturais loiros (natural), Vermelho pecado (nome da tinta q pintei no sabado 10/10)
Familia: Mirian (mãe), José (pai), Marcela (irmã)
Meus amigos são (familia de consideração): Rodney, Renan, Paulo, Alessandra
Pessoas q eu tenho um carinho muito(muito) especial: Marcus, Renan, Guilherme, Fernanda, Mauricio, Rodney, Paulo, Renan, Alessandra, Helton.
Colegas de trabalho: Rodrigo, João, José (pai), Christyan.
Pessoas com quem tenho falado muito ao telefone nos ultimos 15 dias: Marcus, Alessandra, Renan, Renan, Helton, Najla(contadora rss)
O q eu bebo: água, coca-cola, sprite(bem pouco), guarana, sucos variados (menos de goiaba e maracuja...), drinques, vodka, wisky (os 3 ultimos muito raramente)
O q eu como: QUASE tudo...( não como: buchada de bode, juló, xuxu, abobrinha, moranga, beringela, figado, coração)
O que eu faço da vida: trabalho e estudo
Descrevendo a si mesma:
*Expansiva, tagarela, amo musica (sou ecletica), faço faculdade de moda, mas amoooooooooooo quimica, gosto de vermelho, me apego muito facil as pessoas, me machuco muito faci por isso...
*Me apaixono sempre e muito rapidamente, chorona, adoro dar e receber abraços (não importa quem, como e onde), vivo de gargalhadas (e elas são como eu.. escandalosas).
*Gosto de boliche, sinuca, cinema, deitar na grama olhando o céu (as estrelas, a lua, ver desenhos nas nuvens).
*Sou grudenta e adoro um kut-kut... mas tbm sou feminista ( não sei se dá pra entender mas não meche com quem tá queto).
*Tenho o meu tempo, o meu periodo... cabe a vc se ajustar a ele.(sim e ele acontece todos os meses.. extamente iguais...).
*Amoooo esportes... basquete, hand, volei, ping pong (rsss), fut, GR ( q eh minha paixão assumidaaaaa), GA, GO.
*Adoro conhecer pessoas novas e fazer amizades.. rsss (nem preciso comentar), e eu sempre começo um assunto com uma pessoa da mesma maneira...
*Quando eu sinto eu falo... se eu não falo eu não sinto.
*Não fico com ninguém por ficar (exceto uma unica vez q eu fiquei com um cara pra ganhar uma aposta.... nunca mais fiz isso.. não gosto de usqar as pessoas, portanto, se eu estou com vc não estou com mais ningu´pem e estou pq vc eh especial e ponto.)
*Quando eu sairo pra dançar, eu danço... eu me acabo.. eu rebolo... faço "chão,chão,chão"(só qnd a musica merece), e sempre que posso vou dançar em raves... mas sempre vou pq eu gosto. Se não to na vibe de dançar vou num barzinho..
*Se vou num barzinho eu (normalmente) abro com uma espanhola... ai eu já pulo muito logo para coca-cola.. sucos e agua...(pq sempre amargo metade da noite com um drinque na mão)
*Sempre q tem festa de familia (parte da mãe) tem videoke.. e sim, nós somos uma familia animada, e sim, nõs temos pasinhos para toooooooooodas as musicas.
*Goso de cantar... em qlqr lugar...
*Gosto de escrever... poemas, musicas, cartas...
*Amo o q eu escolhi pro meu futuro... e espero encontar pessoas q me apoiem.
*Faço um doce, me faço de dificil... mas quando eu não quero eu falo NAÕ... se eu não falei não.. tenta.
*Prefiro em arrepender por ter feito as coisas... pelo menos vou ter historia para contar para os netos.
*Sim, eu já fiz um bokado de coisa na minha vida... já fugi de casa, jah mandei meus pais a merda, jah pedi perdão por isso e não fui perdoada, já quase morri, já fiz tag em muro (q coisa feia.. hsauhs), já andei com gente errada... já me envolvi com gente q estava envolvida com drogas, já chorei minhas pitangas no ombro de alguém q me amava e eu não sabia... ja´amei alguém q eu achei q me amava e eu estava errada...
*Não, eu não deixo mais a minha essencia pelos outros, pq eu já adiei meus sonhos por uma pessoa q não valia a pena... hje u sou mais eu... eu me amo em primeiro lugar
*Se vc quer esta na minha vida, contente-se com o segundo.XD
*Mas saiba... não é pq vc é o segundo q eu não sinta muito.... e mais do q eu deveria...
*Não espero mais nada dos outros... me preparo para ganhar um não.. para perder... o que vier é lucro.
*Cada um tem de mim o q merece... mas eu sendo eu mesma...
*Vc quer me conquistar? me dê flores... pode ser uma só... se vc o fizer... ganha o meu coração... ^^
*Jantar? me leva num restaurante japonês... me leva numa pizzaria... rsss não me leve em restaurantes chiques, cheios de teretete q vc não consegue ler o menu... rss

> espero q vc tenha entendido q o post eh pra vc....
> espero poder ter as certezas da minha vida q eu quero ter
> espero q ela não seja mai a corda bamba q eh
> espero não ter q me mascarar para estar do seu lado... pq se eu tive.. não vou estar...
> espero t ver todos os dias da minha vida...
> espero q, jah q vc voltou pra minha vida, não saia nunca mais...
> espero poder contar com vc pro resto da minha vida...
> espero não atrapalhar mais o seu namoro.. rssss
> espero q vc não saia contando o q eu te conte por ai...
> espero poder viver minha vida em paz...
> espero ser feliz!!!!!

bjupai, bjumae, bjukuka, bjulele, bjukau, bjutu, bjfe, bjupravcquemefazsentirassim:confusaamadaamanteamigaetudomaisqeupossasernasuavida:pqehmaisqueeumesmapoderiaumdiaimaginar

Ps: eu queria que as coisas tivessem sido diferentes.... esperava que o avião de papel não fosse pro lixo... mas mesmo assim eu sinto... muito...e demais

DE REPENTE A GORA EH AGORA E O MOMENTO EH JÁ!
VC NÃO SABE O QUE DEUS TE RESERVOU!!!

Um comentário:

  1. mariii..

    suas palavras parecem realmente sair de um espelho.. pq apesar de isso ser 100% seu, entendo totalmente vc..

    amiga: SEJA MUITO FELIZ!


    eu te amo demais!

    ResponderExcluir