quarta-feira, 4 de novembro de 2009

> First in 2.1 < * *

[ Aqui onde as horas não passam. Aqui onde o sol não me vê. Aqui onde eu não moro... não existo sem você. ]

BOM DIA VIDA!
Sim, hoje eu estou num bom dia. Feliz com o mundo e comigo mesma...
Ahhh.... eu amo o calor.... pescoços, pernas e braços a mostra!!!! Cabelos presos, vestidos floridos, chinelos.!!!
O Calor é cheio de cor...!!! E eu amo o colorido! É o colorido da vida, que traz vida, que devolve a vida!!!!
Depois do feriado prolongado que tive, o calor, a cor e a vitalidade se tornaram essenciais.> como diria minha sabia mãe, não é sempre que fazemos 21 anos =] <

[ Se virou e alcançou o céu, e a última estrela. Nada deixava passar... Tudo lembrava ela. ]

Às 9:31 de 02/11/2009 eu tomei uma decisão pra minha vida. Eu resolvi renascer... como uma Fênix... Que vira pó de sua própria essência, e de um mix de dores e cinzas que vira, renasce, ressurge, revive. Cada vez mais forte, com mais vitalidade, mais determinação. Renasce mais sabia, mais paciente, mais compreensiva...
Eu Renasci. Me Fortifiquei para minha nova etapa.! > e como diria minha amiga fefa, por ser tão vermelha, mudar é apenas uma questão de tempo. <
Sim, eu estava branca > pq bege ainda ´tem um pouco de amarelo+preto rsss <,

[ Dançando onde ninguém pode me ver. Dançando pra tentar te esquecer. Dançando pra fazer você voltar. Dançando com a lua em seu lugar. ]

> Algumas coisas não ocorrem como o planejado e acabam magoando a gente. E mediante a elas temos q tomar atitudes drásticas. <
Eu resolvi me dar um pouco mais de vida.!!!!
Eu mereçoooo!!!!!
Não posso eperar por coisas e pessoas que não vêm.!
Não posso esperar por atitudes que não são tomadas e palavras que não são ditas!
Mas eu ainda sim tenho esperança.

[ É tão certo quanto o calor do fogo. eu já não tenho escolha e participo do seu jogo. (...) Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, sem você não tem graça. ]

Vou ser mais Vermelha!
Menos branco, preto, azul, marrom...
Vou mais pular dançar cantar e rir...
Menos choro, lamuria.... ecaaa!!!
Quero mais é mudançaa!!
Sair da monotonia!!!!

Demolir e reconstruir em cima de todos os cacos que sobraram...
ate usa-los para fazer a massa que une os novos tijolos... usa-los na minha nova edificação!!!

[ Os velhos olhos vermelhos voltaram dessa vez, com um mundo nas costas e a cidade nos pés. ]

E a luz...
Ah... ela foi intensa...
Ela foi forte...
Estrondosa!!!
A luz gritava!!!! E não se podia ouvir nada além dos berros do silêncio e da paz...
E eu refleti. E me aceitei! E decidi ser quem eu sou... e não outra pessoa.
Decidi não por a minha vida em segundo plano... e não só na minha vida!

[ Quando um certo alguém cruzou o seu caminho, é melhor não resistir e se entregar. ]

[ Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixo assim ficar sub-entendido. (...) Pode até parecer fraqueza. Pois que seja fraqueza então.! (...) Se amanhã não for nada disso caberá só a mim esquecer, e eu vou sobreviver. O que eu ganho o que eu perco, ninguém precisa saber. ]

Eu sou uma Particula divina.
Sou a soma de todos os meus antepassados!
E eu tenho uma missão, que foi Deus que me deu.
E eu vou me pôr em segundo plano pra quê?
BOM DIA VIDA NOVA!!!!!!

[ E toda raça então experimentará pra todo mal, A cura!!! ]

Foi uma pena q você não pôde estar presente.
Uma pena as coisas terem terminado como terminaram.
Mas eu digo sempre... as coisas não acontecem por acaso neh?!?!
Acho q ambos precisavamos aprender com isso > embora dentro de mim eu ache que você tem mais a aprender nessa historia do que eu. ;) <
Mas, Obrigada por ter feito parte da minha vida > eu acho q eu não agradeci você como eu deveria. Fiquei tão atordoada com a nova situação que acabei esquecendo de emnsurar a sua importância na minha vida. Te amo pra sempre e vc sabe diso ;) <

[ Faltava abandonar a velha escola, tomar o mundo feito coca-cola. Fazer da minha vida sempre o meu passeio público e ao mesmom tempo fazer dela meu caminho só, único. ]

Sim, você é essencial na minha vida desde sempre.
Mas eu acho q vc ainda não se deu conta de algumas coisas.Estive pensando nisso também, juntamente com todasas outras coisas da minha vida neste feriado.
Junto com a minha raiva, e magoa e tristeza, e angustia eu me enfiei num mundo escuro, deserto e desconhecido. e sai de lá com muitas respostas.
Ficamos longe um periodo de tempo curto > pelo tamanho das nossas vidas < , mas suficiente para nos tornamos outras pessoas. E na verdade esse era o meu maior medo.
Posso ficar tranquila...

[ Mas o teu amor me cura de uma loucura qualquer. Encostar no teu peito. E se isso for algúm defeito, por mim tudo bem.! ]

Creio que um relacionamento seja baseado em cumplicidade, compreensão e respeito.
Sim, eu quero ter a minha vida. Eu quero viver. Eu sou muito nova ainda pra me prender e viver a vida de outra pessoa.
Da mesma forma eu quero que você viva. E sei que você quer viver. E não quero que você viva a vida de outra pessoa.
> entendemos essa parte ok? <
Porém, se só existirem vidas isoladas, não existe relacionamento.
Exite uma vida chamada _ Casal. Sem ele não existe nada.
> não sei se eu estou sendo suficientemente clara. <

[ Instalei uma antena e mandei um sinal. Nada no radar, procuro no dial. Aviso aos navegantes: tem mais alguém ai? ]

Acho q não é como eu esperava que fosse, mas existem coisas q eu não consigo quardar em mim por muito tempo.
Você sabe quanto tempo eu espero por esse momento. E que pra mim é importante demais.
Espero que você consiga entender a proporção e a importância.
E espero mais ainda que seja reciproco tudo o q eu lhe digo aqui.
- Eu não tenho muito pra te dar. Na verdade eu nem gostaria de tê-lo. O que eu tenho aqui, guardado pra você é muito maior e muito melhor do que qualquer outra coisa no universo.
E se você soubesse .... não vai te custar nada! Talvez o mesmo que custe para mim.
Sim baby, a gente chora... Mas sim koração, a gente se gosta. Se não nõa existiria porquê estar aqui hoje.
EU AMO VOCÊ!
e...
EU AMO MUITO VOCÊ!!!!!
> juro q não era assim que eu gostaria que você soubesse... rsss <

[ andando ao Deus dará sem nunca dar adeus. ]

OBRIGADA POR TEREM FEITO O MELHOR 2/11 DE 21 ANOS!!!!
> só vocês sabem porquê <

bjupai, bjumanhê, bejulele, bjufefa, bjutom, bjukau, bjugabs, bjucris, bjure, bjusmurf, bjure: vocequetrouxealuzdevoltapraminhavida-mesmosemquerer/mesmosemsaber/amovc.

Um comentário:

  1. mah, estava eu passando pelo blog das meninas e deparei com o link do seu blog...
    e vc acha q eu não ia bisbilhotar?
    magina...hahahaha
    adorei seu blog...lindas palavras!
    passarei aqui mais vezes.
    bjos

    ResponderExcluir