terça-feira, 24 de novembro de 2009

Atendendo a pedidos... **

Estavamos frente a frente já tinha um bom tempo
Os olhares se cruzavam, mas as bocas estavam mudas
Os olhos brilhavam e a cabeça latejava por tanto a dizer
... e só se ouvia o som do silêncio...

Horas, dias, meses se fugiram correndo
Dentro e fora de nós as coisas eram mágicas
Os olhares faziam o que palavras não poderiam fazer
... ah, acho q era perfeição...

E eu entrei numa batalha, mas acabei perdendo
Com você ficaram as risadas, as esperanças e o coração
... comigo, não restou nada...

Nada além de um corpo oco, um buraco no peito
As mãos ainda abanam esperando as suas
... e a boca continua seca, fechada e cheia de palavras lindas pra você...





Estava pra postar aqui desde sexta, mas acho q a inspiração só me veio hoje...
Esse post deve-se a um pedido muito inusitado... de pessoinhas muito importantes....
Sorry por não ter postado antes, mas sexta estava discurindo internamente comigo mesma...
E ao inves de vir aqui e ter uma verborragia, como eu sempre faço, preferi falar com uma pessoa que sempre sabe o q falar... e como falar.... ( Nigga!!!! obrigada por me aguentar ate as 3 hrs da manhã na internet... desculpa se eu te encho demais... u know how much u mean to my life. Thanks to be part of my days. U know how much I love u!!! )
Alias.... teve uma pessoa q resolveu descobrir minhas peculiaridades... (sabe.. aquelas que ninguém sabe.. rsss) e pra ajudar... ele pediu o post ¬¬ (obrigada Tom! por me fazer mostrar ao mundo meu outro lado.. heheheh)

... como eu sento falta destes versos amargos e cheios de amor...

Um comentário: