segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Oitudobemdesculpaabagunçateamobjutchau

Para começar o post de hoje, vamos ler um pouco sde atrologia? rsss Previsões do meu signo para 16/11/2009
> Escorpião
Lunação em seu signo ocorre em sextil em Urano, um aspecto feliz e positivo com o planeta da renovação, da revolução e da liberdade. Traga para si esses valores, aplique em si mesmo os critérios de um mundo melhor. Vitórias, conquistas, amores estão prometidos para você.

> bom q eu estaja utilizando aqui como veículo de comunicação... para realmente manter as pessoas informadas.. hahah <

Pois sim, este post é pra vc q o lê... na verdade, ainda não sabe, mas a carapuça vai servir ;)
> alias, sempre serve pra vc, por incrivel que pareça... e vc sempre esta em um dos posts meus.... <
espero q este seja o ultimo a seu respeito
espero q este seja o ultio em falar como eu me sinto com toda essa situação...
espero q ese seja o ultimo nessa situação...
espero q um dia eu possa escrever posts felizes pra vc, não as coisas deprimentes q eu venho rascunhando ultimamente.
e por incrivel que pareça... após varios posts rascunhados e nunca postados de evrdade, eu decidi q esse faria parte da nova Mariana que eu pretendo me tornar!!!
e em partes, eu devo agradecer a você toda essa mudança..
pois é baby... ter passado varias vezes por cima do meu orgulho... e de muitas coisas q eu passei 21 anos da minha vida crendo como minhas verdades, me fizeram enchergar algumas coisas e alguns fatos.

Não, (vou falar sobre coisas q vc me questionou) eu não me arrependi, não em arrependo e nunca vou me arrepender de ter conhecido vc... e deixado vc participar com tanta vivacidade da minha vida.
Você, em comparação com o restate do universo, foi o unico que realemntre fez parte da minha vida... que realmente demonstrou interesse...

(Sabe, eu escrevi uma carta pra vc ontem... e ela esta sendo postada hoje, pelo correio... acho q uma coisa pode ser adendo da outra sabe... o q eu disse no msn+ carta+ aqui.... de repente funcione sabe... )

Eu não posso mudar o destino das coisas e nem o sentimento das pessoas umas pelas outras...
mas se eu pudesse, eu teria mudado o nosso...
1. fev. 2009
2. julho de 2009
3 as coisas q foram ditas em julho de 2009
4 10/08/2009 - pior dia da vida.!
5 o hoje
6. o meu sentimento por você...

eu quero... e de certa forma preciso...
vc sabe q eu fico com borboletas no estômago quand estuo com vc... e isso eu nunca precisei negar ( graças a Deus)
mas eu não estou mais a fim de sentir borboletas por vc... se vc não senti-las tbm
eu quero sim ficar com elas... mas eu quero q elas batam assas por outras pessoas...
coisa q não acontece... pois vc não sai de mim... e eu não sei pq...
vou tentar pela primeira vez na minha vida não buscar explicações ....
e eu vou mudar... a seu respeito....
> coisas q vc só entenderá juntando o conteudo contido no msn+carta q deve chegar lá pela 4ª.... <
eu quero ouvir alguma coisa de vc...
e já aviso de ante- mão.... qlqr coisa dita.. será sua palavra final...

como diria minha mãe...
ou dá, ou desce... heheh
eu não aguento mais sonhar com vc... e te contar... e vc falar q sonha comigo...
eu não aguento mais sentir sua falta e vc dizer q sente a minha....
eu não aguento mais falar pra vc dos meus sentimentos... e vc > por mais q inconsciente < mostrar reciprocidade...
e se aconchegar nos braços q não são meus...
> tah, isso é egoista e possessivo.... por isso eu quero me livrar desse sentimento....<
isso causa danos tanto a mim.. quanto a vc...
pq vc sabe... q pensamentos atraem.... e eu posso acabar ajudando a estragar coisas...
e por mais q eu tenha esse sentimento em mim, eu não quero sua infelicidade...

well... eu tô meio saturada disso...
pq eu não escondo as coisas de vc...
mas.... vc não costuma falar sobre comigo..
o que complica um pouquinho a situação...

entao, vc tem duas respostas pra me dar...
1 . sim
2 . não
e vou ser bem sincera...
estou esperando receber a segunda...
> não q eu queira a segunda.. heheh <
mas como eu disse anteriormente...
será definitiva pra mim...

espero q seja a ultima vez....
eu não quero mais viver assim com vc...
tô de saco cheio disso já...
e espero terminar o meu 2009... com o seu caso resolvido na minha vida (ou bem ou mal), pra poder entrar 2010 com o pé direito.

Eu amo você demasiadamente!!!
Sem mais, eu me despeço por aqui.
beijopravocê.!!!

2 comentários:

  1. a vida é feita mais pelas quedas do que pelos acertos.. cair é bom. dói, demora pra curar, mas a cicatriz e as boas histórias pra contar valem à pena..

    [leia o comentário q fiz no post da fê.. complementa o q falo aqui..]

    qual a graça da vida de "propaganda de margarina".. a perfeição é chata, cansa.. seja torta.. rsrs.. no bom sentido! :P

    te amo!

    ResponderExcluir
  2. [2]

    Mari, ostras felizes não produzem pérolas, lembra?!

    Para ser feliz, você tem que passar por esses momentos, tem que escrever coisas tristes, tem que lidar com esses sentimentos para poder seguir em frente.

    Não, definitivamente não é fácil.
    Mas baby, um dia, não sei daqui quanto tempo você vai olhar para trás, vai ver o quanto você é forte e nem sabia, e no final, mesmo que não pelo caminho que acreditavamos ser o melhor, as coisas se acertam.

    Beijos, amo vc

    ResponderExcluir